Translate

segunda-feira, novembro 08, 2010

Quem me quer tirar daqui?? anormalidades

Como esplicar que hoje (quase como todos os dias) as pessoas tem um tendencia fantasmagorica para me estragar o dia.

Ora estou na faculdade e pertenço à comissao de curso do meu ano, e por isso custumamos fazer festas para ganhar dinheiro para podermos ter barraquinha na semana academica. mas acontece que esta semana é a ultima semana do modulo logo na semana seguinte temos exames, e ha quem tenha frequencia nesta que por acaso é no dia seguinte a festa. Ora alguem é o suficientemente INTELIGENTE para para perceber que nao é uma boa data? pelos vistos sou so eu e ainda por cima a meio da semana.
MAs claro a minha opiniao nao conta um peido. ainda para nao falar que me mandaram a cara que nao tinha ido areuniao como se eu tivesse todo o tempo do mundo para ir a convivios (sim porque aquilo nem se pode chamar reuniao) de treta com 10 pessoas sim porque a maioria ja desitiu de pertencer.
A serio nao compreendo e ja nao vou tendo paciencia para isso. Simplesmente estou a pensar sair da comissao porque para alem de serem parvos sao estupidos porque vou ficar supostamente no ultimo turno de 1H30 com alguem que nao mora no mesmo local que eu ou seja é ir para casa pra la das 4h da manha sozinha a pagar taxi so isso sao por ai 10€.

digam lá que que estou certa ou se é so impressao minha?


Sem comentários:

Enviar um comentário