Translate

domingo, dezembro 19, 2010

Encomenda :p

Oi meninas!

venho então mostrar o que trazia dentro da encomenda que a LiliMakes me enviou. A querida sempre pronta a ajudar :) Adorei esta experiência porque permitiu-me obter produtos  essence que nunca tive oportunidade de experimentar.


A LiliMakes certificou-se que todos os produtos estavam em condições para viagem, então tudo chegou muito bem acondicionado em plástico de bolha e depois dentro de um envelope com bolha também ;) Vinha tudo tão bem fechadinho que ao abrir o pacote fiquei com os dedos colados na cola! ao longo a encomenda fui sempre super bem tratada e imformada pela minha encomenda.

Ora bem nao é nada de especial, mas essenciais:

o pacote ainda trazia um cartinha muito querida e um presente para mim! <3



1-base em mousse da essence
1- mascara pestanas multiaction efeito pestanas falsas
3- pincel da colecçao Metellics, optimo pra detalhes e esfumar
4- eyeliner blakcMania
5- Gotas secantes para verniz
6- verniz de diamante fortificador
7- duo all time favourit 
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
a prendinha da lili:
8-Baton 01frosted


e agora um upclose se alguns produtos:



Gostei bastante batom é amoroso!. penso que o pincel da imenso jeito o eyeliner é bom e tem um lado mais chato que permite desenhar linhas mais grossas. A escova da mascara é ENORME acho que nunca tinha tido uma assim.

o que dizem meninas?
fico a espera do vosso feedback
kiss kiss*

1 comentário:

  1. Olá minha linda! :D

    Ai que bom que chegou tudinho direito heheheh raio dos correios xD LOOL

    Um beijinho enorme e queremos ver essa makes em acção hehehe


    Beijinhos e obrigado querida!!

    ResponderEliminar