Translate

domingo, maio 01, 2011

Produtos acabados! #1

oi blogueiras!

Vamos entao falar sobre produtos que ja terminei, estes são produtos para o cabelo.



O primeiro produto é um champô para cabelos oleos da marca May, que se pode facilmente encontrar nos hipermercados do Intermache. É May shampooing tres doux com uva e minerais marinhos, Para cabelos oleosos. ora a marca diz:"...purifica o couro cabeludo e controla o excesso de oleosidade, o cabelo reencontra toda a sua frescura e leveza. frasco de 250ml. o preço não sei bem mas ronda os 2€ ou um pouco mais.
A minha opiniao: da primeira vez que comprei nao achei muita piada aos ingredientes mas cheirei e o cheiro era muito fresco e comprei. tira bem o oleoso, se tivermos cuidado em não andar sempre a tocar com as mão no cabelo o cabelo aguenta-se razoavelmente bem. 
nota 0-5: 4



o segundo produto é o condicionador com estractos de linho e leite de amêndoas doces para cabelos da le petit Marseillais. vem numa embalagem de 200ml, desembaraça sem perda de volume e hidrata. preço: 2€ e tal.
A minha opiniao: amo o cheiro do produto. de facto hidrata bem o cabelo pois fica bem suave sem deixar que se perca volume, desembaraça o básico.
nota 0-5:  4.5

4 comentários:

  1. é esse o champo que estou a usar já há algum tempo, incrivelmente é o mais barato que encontro e com o qual me dou melhor.
    **

    ResponderEliminar
  2. Sim de facto é mesmo um bom champô! e mais em conta é muito difícil de achar.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito desse amaciador da Le Petit Marseillais :)

    Ok, vou fazer um destes dias um look de dol :p

    Dei 1.99 pelo blush linda! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O melhor amaciado que já experimentei!

    Faz sim ;)

    ResponderEliminar