Translate

domingo, junho 19, 2011

Revisão Elf luscious liquid lipstick in *Baby Lips*

Olá meninas!!

Finalmente utilizei o Elf luscious liquid lipstick in*Baby Lips* e já posso fazer uma revisão acerca dele.

Este é um batom liquido numa cor rosado claro com um toque de queimado, nos meus lábios não se vê muito bem porque são muito pigmentados mas noto que fica um pouquinho mais claro. 
Tem uma textura espessa e por isso não cola o que é o ideal, o seu aplicador é o que mais gosto é uma espécie de esponja com o formato de batom.
O produto contem 1.5g e é necessário torcer para sair produto.

Quando o utilizei pela primeira vez tive de torcer bastantes vezes ;) e o mais engraçado é o modo como sai! é uma espécie de bolhas!!



Nota: 4-5




xoxo***

1 comentário:

  1. Eu também tenho e acho a cor muito linda..mas o cheiro incomoda-me, parece mentol e irrita-me. Mas é muito bonito e o preço compensa.
    Bjs

    ResponderEliminar