Translate

quarta-feira, junho 29, 2011

Vernizes VS bolhas

Olá meninas!

 aqui a coisa de umas 2 semanas aconteceu-me a coisa mais estranha da vida. Ora bem eu já tinha ouvido falar deste fenomeno mas sinceramente nunca me tinha acontecido nem visto!

Acontceu que pela primeira vez o meu verniz depois de passado na unha ficou com bolhas!

É claro que fiquei doida porque arruinou-me a pintura... até tirei uma fotografia para verem o desastre:



Ora bem do verniz sei que não é que nunca me tinha acontecido com este, alias com nenhum, pelo que ouvi pode ser pelos óleos naturais da unha ou então pelo calor. Ora cá para mim palpita-me que é o calor...

As meninas o que acham?
Acontece-vos com frequência? Mas no verão ou no inverno?

comentem


xoxo**

1 comentário:

  1. Olá :D
    Isso as vezes também me acontece e eu fico possessa! Ando a ter trabalho e depois o verniz resolve não colaborar! Não há paciência...
    Eu acho que os vernizes quando vão ficando mais secos devido ao uso vão passando a fazer bolhas que não faziam quando eram novos..e o calor dá uma mãozinha!
    Bjinhos

    ResponderEliminar