Translate

quarta-feira, outubro 05, 2011

Olá meus queridos, é com grande tristeza que vos venho dizer que estou doente.

É oficial estou com uma amigdalite!

Comecei com uma dor na garganta segunda mas pensei que fosse uma dor normal, depois veio a moleza e as dores no corpo, uma pequena dor de cabeça. Terça comecei a desconfiar , transpirava muito e tinha inicio de febre mas logo passou. tomei coragem abri a boca e fui ao espelho e... fiquei chocada as amígdalas estavam horríveis  Passei uma noite terrível com a garganta seca e sem conseguir deglutir direito, sem pregar olho...
Mas enfim hoje já me sinto melhor e como fui ao medico de manha já estou a ser medicada.



Enfim só me dá para pensar uma coisa, depois de 21 anos é que me dá para uma amigdalite!


xoxo****





4 comentários:

  1. eu a uns meses tive uma e foi horrivel eu fui ao medico e estavam prai 20 graus e eu com 40 de febre ja nao via nada a minha frente e com as amigdalas aterrorizantes :S
    As melhoras :)

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que é sofrer com amigdalite :/ As melhores linda

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. oi linda, tenho uma tag que queria que respondesses :D

    ResponderEliminar