Translate

domingo, janeiro 22, 2012

News!!!

Olá amores!

Tenho andado ausente é verdade mas exames à vista é assim mesmo (embora isto de estudar comigo é um martírio), e a falta de inspiração não ajuda muito...

Enfim, é para vos dizer que tenho canal no youtube, por enquanto é apenas para seguir algumas meninas e comentar, no futuro poderei fazer vídeos talvez..



O meu nick: GoddessLadyA (que originalidade né?) -.-'
e aqui fica o link: http://www.youtube.com/user/GoddessLadyA

Queria também que me desse o link para o vosso canal se tiverem ;)

3 comentários:

  1. Ah tu é que és a Goddess! =) faz vídeos sim! :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não usei a body butter, por isso não posso dizer que não é enjoativo. Mas por norma os cheiros dos cremes da The Body Shop ficam na pele, mas não andas por aí a espalhar o cheiro. Só se cheirares mesmo é que sentes, pelo menos o que tenho é assim.
    O saboenete exfoliante gostei imenso, aquele coração, fica um cheiro um bocadinho doce maravilhoso.
    Mas é uma questao de ires a uma loja e cheirares.
    A gama é de chocolate, mas o cheiro é bem suave ;)
    Eu gostei imenso!!
    Tens de fazer videos, vou seguir.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. obrigada Alex :D
    os lip stain sao fantasticos :D
    tem uma pigmentaçao fantastica, dura muito :)

    vou subscrever o teu canal :D
    beijocas

    ResponderEliminar