Translate

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Mas que m**** é esta??

Ola, espero que para vocês esteja tudo bem.

Eu infelizmente não sei o que se passa coma minha testa. 

Esta cheia destas borbulhinhas pequeninas e de vez enquanto dá comichão. O mais certo é ser uma alergia, dermatite.


Mas não percebo porque. Não mudei nada na minha rotina de limpeza nem alimentação. Enfim acabei por lavar a cara com água e sabão e aplicar Biafine que é a única pomada que tenho em casa que pode ajudar nisto.

Costuma-vos acontecer??

Se sim o que usam para tratar??

help please!

xoxo***

8 comentários:

  1. Ás vezes também estou com umas borbulhas desse género no rosto, mas acontece raramente e não são assim tantas... Já me deu muitas assim foi na zona do peito, eu metia uma pomada e por acaso passava, mas não sei como é o nome e já não a tenho, desculpa! :/ espero que fiques melhor!

    ResponderEliminar
  2. Eu as vezes tenho essas borbulhinhas e nas pernas :X nunca sei o que é também

    ja agora podes me ajudar a ganhar um concurso ? é votar na foto 1 (Isabel) aqui http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html sff :)

    Obrigada beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Olá linda :D

    As vezes acontece-me isso, faço alergia não sei a que. Depois de experimentar muita coisa a coisa mais eficaz que usei foi surpreendente o creme benamor. Fenistil e pomadas afins também me fizeram efeito, mas agora se faço esse tipo de alergia chego benamor noite...e voilá...desaparece tudo..mas não somos todos iguais...pode não funcionar contigo.

    Bjinhos*********

    ResponderEliminar
  4. Querida tenho um miminho para ti no meu blog, passa por la :)

    Beijinhos e uma boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Não sei isso o que é.. O que tive foi mesmo acne :/ Mas usas franja curta? Eu tinha colegas que não podiam usar franja muito curta porque provocava esse tipo de borbulhas pequenas na testa :S

    Quanto à Elf, vou esperar e ver o que acontece... Errar é humano! Só espero que resolvam.. :S Não é coisa de grande quantia, mas eu já tenho tanto lápis preto que é escusado mais um!

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  6. Olá querida gostei muito do teu blog e já estou a seguir.
    Se puderes passa no meu e deixa a tua opinião.

    beijinhos (:
    http:\\disturbedavenue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ola
    podes ter comido em algo em excesso, ou ter sido exposta a algo no ambiente. O melhor é nao usares base nem produtos que impeçam a pele de respirar.

    beijinhos e parabens pelo blog

    speaknow-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca tal me aconteceu,por isso não sou capaz de te aconselhar. A mim é muito raro aparecerem-me borbulhas.

    ResponderEliminar