Translate

sábado, fevereiro 11, 2012

Produtos que não gostei #1

Olá meus queridos!

Hoje apresento-vos um produto que não gostei!

No verão passado Comprei  um desodorizante da marca branca auchan. Habitualmente quando estou a escolher alguma coisa que tenho sempre de cheirar e na verdade este desodorizante era bastante agradável. Tem estratos de seda, sem álcool, e sem sais de alumínio o que me motivou muito a comprar.



Ora bem então porque não gostaste? 

Nas primeiras utilizações corria tudo normal e com o seu cheiro super agradável. Mas então depois foi a maior desilusão!
Comecei a notar que ao usar uns 5-10 minutos depois começava a cheirar horrível, ainda pensei que fosse mesmo do calor porque na altura estava no Alentejo e esta sempre um calor insuportável mas era totalmente estúpido porque meus caros 5 min depois de tomar banho e ficar toda cheirosa já estava a cheirar a como se não tomasse banho à 3 dias?

Foi mesmo uma desilusão, pelo cheiro que apresentava e pelo facto de que era um desodorizante sem sais de alumínio a bom preço.

Este produto está REJEITADO.


espero que vos tenha servido para alguma coisa esta revisão.

xoxo***

1 comentário: