Translate

quarta-feira, junho 20, 2012

Hoje...

Olá corações

talvez muitos de vós não saibam mas hoje dia 20 junho é o meu aniversario.

O meu aniversario nunca foi um dia especialmente diferente, não sei explicar porquê mas nunca foi 'aquele' dia.

Diria que é um dia como os outros (de facto é) apenas uma/duas pessoas podem faze-lo especial porque são individuos que me tocam realmente no coração.
Não consigo desfazer o feito de que, na verdade, em parte dos meus aniversários chorei ou estive bastante 'numb'.

A verdade é que de uns anos para cá tive sempre motivos menos positivos que antecederam essa data.

É um passo importante dizer-vos isto porque, independentemente de na verdade não vos conhecer em carne e osso, são vocês que por me fazem sorrir nos dias que só me apetece rastejar para debaixo dos lençóis, nos dias em que apetece chorar ate adormecer

Vocês são importantes no matter what <3


4 comentários:

  1. Parabéns. Eu faço daqui a três dias e não gosto nada de fazer anos :

    http://tarasneurasmanias.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!E passa um dia feliz....é uma benção podermos fazer anos por isso o dia deve ser festejado!bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! Um dia muito feliz!

    Beijinhos! ****

    ResponderEliminar